Na antevisão ao jogo do Wolverhampton frente ao Manchester City, Bruno Lage pronunciou-se sobre a contratação de Diego Costa e admitiu ter falado com João Félix antes da aquisição.
"O João Félix falou bem dele [de Diego Costa], da sua personalidade e da forma como continuou a jogar. Naquele momento ele queria voltar ao seu país para jogar, mas depois do que aconteceu com Sasa, percebi que i Diego estava disponível e era hora de conversar com ele para convencê-lo a vir para a nossa equipa", começou por dizer em declarações reproduzidas pelos órgãos oficiais do clube.
“Estamos muito felizes com ele. Sabemos que ele precisa de tempo para estar pronto para competir neste nível. Posso transmitir o que ele disse, que era o seu destino [voltar à Premier League]. Há 15 meses, quando penso nele, não tivemos nenhuma chance [de contratá-lo] porque ele estava com uma ideia diferente de sua carreira. A ideia transmitida agora é que se que aconteceu é porque era para ser", acrescentou.
“Espero que agora ele esteja pronto para competir neste nível e acredito que podemos trazer o velho Diego Costa para nós, porque é disso que precisamos. Precisamos de uma referência e, essencialmente, precisamos de um jogador para competir com Raul. O Diego tem esse atributo e tem um perfil diferente do Raul. Vamos ver se ele pode estar disponível já para este jogo", rematou sobre o assunto.
Leia Também: O momento em que Lage conheceu Diego Costa: "Já estás ligado à máquina?"
Leia Também: Matheus Nunes não controlou o riso e provocou uma gargalha geral