O Paris Saint-Germain já está ativo no mercado de transferências de inverno em busca de uma nova solução para o meio-campo, e referenciou o nome de Manuel Ugarte como hipótese. No entanto, o Sporting promete não facilitar.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal O Jogo, a direção liderada por Frederico Varandas está alinhada com Rúben Amorim quanto à importância do internacional uruguaio e consequente necessidade de o segurar, pelo menos, além de janeiro, para garantir o sucesso da temporada.
Nesse sentido, acrescenta a publicação, os responsáveis verde e brancos já terão feito saber aos potenciais interessados que, se pretendem levar o internacional uruguaio, em janeiro, terão de colocar, em cima da mesa, uma proposta de, pelo menos, 40 milhões de euros.
A conjuntura leonina acredita, além disso, que o jogador poderá valorizar-se significativamente, não só na Liga dos Campeões, como, acima de tudo, no Campeonato do Mundo, onde, recorde-se, irá defrontar Portugal, na fase de grupos.
Leia Também: PSG quer levar Ugarte e Sporting já fixou preço, diz-se em França