O vice-presidente do Flamengo para o futebol, Marcos Braz, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao podcast 'Reis da Resenha', na qual apontou o dedo a Jorge Jesus pelos rumores em torno de um eventual regresso ao clube.
Em maio, ainda durante o 'reinado' de Paulo Sousa, o treinador português garantiu que tinha em mãos uma proposta por parte do conjunto carioca, mas o dirigente deixou uma garantia: "Eu não só não estive com ele, como nem sequer lhe mandei uma mensagem e não falei com ele, porque tínhamos técnico e só ia agravar a situação".
"Eu conheço muito bem o Jorge, mais do que a maioria, no Brasil. Há uns que fazem conversa fiada e acham que o conhecem, mas eu conheço-o bem. Acho que o Jorge não veio com esse veneno todo, mas podia ter evitado tudo. E deveria", começou por dizer.
"Ele diz que não quis passar as informações, que o chamaram para um jantar e tinha a guarda em baixo, e disse algumas coisas. Mas eu acho que ele errou. Podia ter evitado isso, mas não muda nada", completou o dirigente.
Leia Também: Demiral aproveitou pausa para ir à Turquia... jantar com Jorge Jesus