Óliver Torres concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol Marca, na qual aproveitou para sair em defesa de Julen Lopetegui, que tem vindo a ser alvo de duras críticas face ao arranque de temporada 'para esquecer' do Sevilla.
O médio também estava no FC Porto aquando da crise de resultados que culminou na demissão do treinador, em 2016, mas sublinha que, neste momento, os problemas que este atravessa, após uma série de oito jogos com apenas uma vitória, são diferentes.
"Estive um ano com ele, lá. Não me parece que tenha alguma a coisa. São clubes parecidos, e, ao mesmo tempo, diferentes. O treinador conseguiu muitos êxitos, aqui. Não tem nada a ver. Vejo o treinador perfeitamente capacitado para sair desta situação", afirmou.
"Além disso, o Julen de agora não é o do FC Porto, porque, com o passar dos anos, todos melhoramos e aprendemos (...). Levamos três anos em que ele fez um trabalho incrível. Os números assim o dizem. É ele que tem de nos levar daqui para a frente, e vai fazê-lo", completou.
Leia Também: Lopetegui está na 'corda bamba' e o Sevilla até já pensou no substituto