O internacional inglês Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para tecer rasgados elogios a Erling Haaland, jogador que soma já 19 golos nos 12 primeiros jogos oficiais com a camisola do Manchester City.
O agora comentador desportivo diz acreditar que o avançado adquirido pelos campeões ingleses em título ao Borussia Dortmund, a troco de 75 milhões de euros, pode mesmo tornar-se, no maior goleador da história da Premier League, comparando-o mesmo a... "um código de batota para um videojogo".
"Erling Haaland é um daqueles talentos geracionais. Na verdade, ele pode tornar-se, brevemente, no melhor do mundo. Eu, provavelmente, nem sequer o compararia a outro ponta de lança, ou até mesmo a outro futebolista", começou por escrever.
"Este norueguês fenomenal faz-me lembrar de Mike Tyson nos seus anos áureos, onde os adversários já estavam mentalmente derrotados ainda antes de entrarem no ringue", completou o jogador, que representa, atualmente, o Birmingham City.
Leia Também: Avançado do Newcastle 'queixa-se' de Haaland: "Bota de Ouro já se foi..."