Jurgen Klopp mostrou-se resignado com a derrota do Liverpool na visita ao Arsenal (2-3), em jogo da 10.ª jornada da Premier League disputado este domingo. Após o apito final, o treinador alemão lamentou os erros defensivos e queixou-se de algum azar por conta das lesões de Luis Díaz e Alexander-Arnold.
"Criámos situações perigosas, marcámos os nossos golos, mas depois sofremos. Cometemos erros e no contra-ataque eles marcaram. Esta é a nossa situação: irmos para intervalo e sabermos que somos bons mesmo perante o resultado. Quisemos melhorar mas infelizmente não conseguimos isso", começou por dizer Klopp, à BBC, prosseguindo.
"A situação em torno do penálti... Devíamos ter tirado aquela bola. Não acho que seja um penálti claro, mas o árbitro teve outra visão. Houve algumas coisas contra nós, mas não somos cegos. Sabemos que podíamos ter estado melhor em certos momentos. Mas foi um bom jogo contra uma grande equipa. Penso que o jogo de hoje pedia um empate, mas vamos embora daqui sem pontos", rematou o treinador do Liverpool.
Leia Também: O golo de Saka que valeu a vitória ao Arsenal diante do Liverpool