O Valencia empatou, este sábado, na receção ao Elche (2-2), em jogo da nona jornada do campeonato espanhol e no qual esteve em destaque Cavani.
Com os portugueses André Almeida e Thierry Correia no onze inicial, acabou mesmo por ser a formação forasteira a abrir o marcador no Mestella. Em cima da meia hora de jogo, Pere Milla colocou o Elche a vencer.
No entanto, e ainda na primeira parte, Edinson Cavani 'ligou os motores' e deixou o Valencia a vencer com dois golos em pouco mais de cinco minutos, o primeiro de penálti aos 41 minutos e o segundo aos 45+7'.
O Elche reagiu no segundo tempo e empatou a partida, novamente por Pere Milla, que bisou aos 65 minutos. O Valencia, já com Samuel Lino em campo, tentou o tudo por tudo para conquistar os três pontos, mas não conseguiu dar continuidade à vitória alcançada no último jogo da La Liga.
Com este resultado, o Valencia coloca-se na sétima posição com 14 pontos. O Elche ganhou um ponto importante rumo à luta pela manutenção, mas mantém o último lugar com três pontos em nove jogos.