Steve Davis admitiu que a provocação feita pelo Nottingham Forest nas redes sociais, momentos antes da visita ao Wolverhampton, deixou os lobos ainda mais motivados para arrecadar a vitória. Em conferência de imprensa, o treinador interino dos Wolves confessou que iria usar a publicação do rival na palestra antes do pontapé de saída, mas que tal nem foi necessário, uma vez que o capitão Rúben Neves já tinha enviado a mesma publicação a todos os colegas de equipa.
"Soubemos disso e íamos usar isso para a palestra antes do jogo. Falei com o Rúben e ele disse-me que já tinha enviado isso para o chat dos jogadores, portanto nem precisei de dizer mais nada. Se não conseguimos motivar jogadores profissionais, então não estamos cá a fazer nada. Mas isto ajudou, acredito", começou por dizer Steve Davis, em conferência de imprensa, comentando, ainda, a fotografia partilhada por Rúben Neves no final da partida.
"Também faz parte do jogo. Este tipo de coisas costumava acontecer dentro de campo, mas agora as redes sociais assumiram o controlo", concluiu o treinador interino do Wolverhampton.
"We were aware of it, we were going to use it in the talk. I spoke to Ruben [Neves] and he already put it in the players chat."
— Football Daily (@footballdaily) October 16, 2022
Wolves interim manager Steve Davis says Nottingham Forest's "playtime" social media post motivated the team pic.twitter.com/RRtImB8KCy
Recorde-se que antes do apito inicial, os tricky trees publicaram uma imagem de Emmanuel Dennis, avançado do Nottingham, a brincar com lobos. O Wolverhampton respondeu em campo e nas redes sociais, garantindo a vitória e publicando, como moeda de troca, uma imagem de um machado acabado de cortar uma árvore.
A publicação do Nottingham Forest acabaria, posteriormente, por ser eliminada.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: Nottingham provocou Wolverhampton nas redes sociais e levou resposta