A ELEVEN transmitiu, esta terça-feira, uma entrevista com Richarlison, na qual o internacional brasileiro antecipou o 'segundo round' diante do Sporting, para a fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de, no primeiro, o Tottenham ter saído derrotado, por 0-2.
"Vai ser um jogo difícil, como foi o jogo em Portugal, de onde saímos derrotados. O Sporting é uma grande equipa e acho que vai ser um grande jogo pela disputa do primeiro lugar. Vamos trabalhar para não cometer os mesmos erros que cometemos em Portugal", afirmou.
O internacional brasileiro fez, ainda, questão de enviar uma mensagem a David Neres, do Benfica, a quem desejou "tudo de melhor": "É uma pessoa que conheço há bastante tempo, e desejo tudo de bom para ele. Espero que continue a brilhar no Benfica".
A terminar, o avançado dos spurs fez questão de recordar o papel que o treinador português Marco Silva, com quem trabalhou no Watford e no Everton, teve na sua carreira, garantindo que este será uma pessoa que irá "lembrar para sempre".
"Se não fosse ele, e claro que tive vontade e força de vencer, eu teria voltado para o Brasil ou estaria ainda no Watford, não sei. Quando ele me trouxe para cá e me colocou a jogar, tive algumas partidas em que não estava tão bem, porque não estava adaptado ao frio", referiu.
"A partir do momento em que ele saiu do Watford para o Everton e me chamou, mudou a minha vida completamente. No Everton, eu consegui chegar à seleção brasileira. Acho que, ao trabalhar com ele, evoluí muito, por isso, sou-lhe totalmente grato", completou.
Leia Também: Conte faz figas por Cristiano Ronaldo: "Que não seja como no ano passado"