Rio Ferdinand acredita que Erik ten Hag cometeu um erro, no passado domingo, ao substituir Cristiano Ronaldo aos 72 minutos do duelo frente ao Newcastle (0-0). O antigo defesa do Manchester United não entende a decisão do treinador neerlandês e garante compreende a reação do craque português.
"Claro que ficou desiludido. Ele não está feliz. Se tiras o teu ponta de lança quando estás a tentar marcar, então ninguém vai ser feliz. Eu concordo com a decisão de fazer entrar o Marcus [Rashford]. Concordo a 100%, mas tens de manter os golos em campo. Quem mais vai marcar golos?", questionou Ferdinand, no podcast Vibe with FIVE, prosseguindo.
"Se a bola entrar na grande área, como entrou no final do jogo vinda do Casemiro, tens de ter alguém que use a cabeça como Cristiano Ronaldo. Foi uma grande ocasião para o Marcus, mas ele não a converteu em golo. Podia ter metido o Marcus sem tirar o goleador. O treinador pareceu-me satisfeito com a exibição, mas ele ainda está longe de onde devia estar", atirou o antigo internacional inglês.
Leia Também: "O Manchester United deixa Cristiano Ronaldo amuar. O problema é esse"