Cristiano Ronaldo saiu do banco de suplentes e deslocou-se até ao balneário, ainda antes do apito final do jogo do Manchester United contra o Tottenham.
Uma atitude que muitos consideraram "vergonhosa" e "imperdoável", como foi o caso do antigo internacional inglês, Gabriel Agbonlahor. Em declarações à rádio britânica talkSPORT, Agbonlahor disse que "Ronaldo é um pirralho mimado".
"Ele tem 37 anos, teve uma carreira brilhante e é provavelmente um dos melhores jogadores a praticar esta modalidade. A sua equipa, que é suposto amar, está a jogar o melhor futebol que jogou em anos e espancou absolutamente os spurs. [...] Eles jogam melhor sem ele. Ronaldo entrou durante o jogo contra o Everton e marcou um golo e esteve bem, depois começou contra o Newcastle e fez um jogo pobre, foi retirado e teve um ataque", frisou o ex-internacional inglês, que classifica o último episódio de Ronaldo como "vergonhoso"
"Não se pode fazer isso. Foi tão desrespeitoso para com os colegas de equipa e se eu fosse jogador e companheiro de balneário de Ronaldo queria o meu treinador falasse sobre a situação. Eu deixaria Ronaldo fora do jogo do jogo contra Chelsea", complementou.
Leia Também: Ronaldo, os atos têm consequências. United vai avançar com castigo
Leia Também: "Cristiano Ronaldo está a questionar a autoridade de Ten Hag"
Leia Também: "Darwin? Às vezes, ele é apressado mas estamos muito entusiasmados"