Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ronaldo? Agarrava-o pelo pescoço e perguntava-lhe o que estava a fazer"

A chuva de críticas ao internacional português continuam a subir de tom.

"Ronaldo? Agarrava-o pelo pescoço e perguntava-lhe o que estava a fazer"
Notícias ao Minuto

13:51 - 20/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dion Dublin

Cristiano Ronaldo decidiu abandonar Old Trafford ainda antes do término do encontro do Manchester United diante do Tottenham.

Um comportamento que mereceu duras críticas de antigos profissionais.  Micah Richards, ex-jogador do Manchester City, também deu a sua opinião em declarações à BBC.

"É muito pouco profissional. É triste que alguém que há tanto tempo admiramos, um dos grandes da história, fizesse tal coisa. Foi frustrante o que ele fez, pois fê-lo por si próprio. A equipa teve uma grande vitória contra o Tottenham", insistiu o agora comentador, acrescentando que "o Ten Hag já tinha problemas na pré-época porque não o queria vender. A equipa tem passado muito bem sem ele como titular, por isso tem sido pouco profissional". 

Dion Dublin, que passou dois anos no Manchester United mas que foi bem sucedido em Coventry e no Aston Villa, seguiu os passos dos demais. "Eu provavelmente agarrava-o pelo pescoço e dizia 'o que estás a fazer? Tenho muito respeito por ele, acho que ele deveria ter mais minutos e poderia fazer a diferença, mas o jogo ainda estava a decorrer e os seus companheiros de equipa estavam em campo. O que ele está a dizer é que não se importa. Cometeu um grande erro esta noite [de quarta-feira]", complementou.

Leia Também: CR7 e Cancelo entre os nomeados a jogador do ano dos Globe Soccer Awards

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório