A Juventus vai aproveitar a deslocação ao estádio da Luz, na próxima terça-feira, para tomar notas de Alejandro Grimaldo, jogador que termina contrato com o Benfica já em junho de 2023, pelo que poderá comprometer-se com qualquer outro clube a 'custo zero', já em janeiro.
A notícia é adiantada, este domingo, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, que escreve que a estrutura bianconera, encabeçada pelo diretor desportivo Federico Cherubini, pretende, desta maneira 'tirar as teimas' quanto à decisão de recrutar (ou não) o jogador.
A mesma publicação refere que o catalão formado no Barcelona está bem posicionado para reforçar o lado esquerdo da Vecchia Signora, na próxima temporada, mas não está sozinho, visto que o nome de Alfonso Pedraza, do Villarreal, também está referenciado.
Esta busca do conjunto sediado em Turim, recorde-se, deve-se ao facto de Alex Sandro, brasileiro ex-FC Porto, terminar vínculo, também ele, já no final da temporada, pelo que irá abrir uma vaga no setor mais recuado do terreno.
Leia Também: Lucas Veríssimo volta a vestir a camisola do Benfica