O Atlético de Madrid venceu, este domingo, o Real Betis, no Estádio Benito Villamarín, por 2-1, num duelo relativo à 11.ª jornada da La Liga.
Uma partida em que Rui Silva e William Carvalho foram titulares no conjunto andaluz e, por sua vez, João Félix apenas foi aposta de Diego 'Cholo' Simeone para os últimos 15 minutos da partida.
O Betis até foi o primeiro a marcar, logo nos instantes iniciais da etapa complementar, mas o golo de Luiz Henrique seria invalidado por fora de jogo. Logo depois, Griezmann abriu o recital e rubricou um canto olímpico, com alguma ajuda à mistura. Aos 71 minutos foi novamente o 'petit prince' a esfregar a lâmpada, e após uma jogada sensacional, concretizou o bis, num lance em que Rui Silva ficou muito mal na fotografia.
Aos 84 minutos, na sequência de um livre direto, Fekir ainda reduziu para o conjunto verdiblanco, em Heliópolis, mas insuficiente para colher frutos desta partida.
Contas feitas, o Atlético de Madrid sobe ao terceiro lugar, com 23 pontos, já o Betis cai para o quinto posto, com 20 pontos.
Equipas iniciais:
Real Betis: Rui Silva, Sabaly, Luiz Felipe, Pezzella, Moreno; Rodríguez, Guardado, William Carvalho; Luiz Enrique, Rodri e Borja Iglésias.
Atlético de Madrid: Oblak; Molina, Savic, Giménez, Reinildo, Kondogbia, Witsel, Correa, Saúl Ñíguez; Griezmann e Morata.
Antevisão
O Real Betis recebe, este domingo, o Atlético Madrid, no Benito Villamarín, em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato espanhol.
As duas equipas vêm de empates na última ronda da La Liga, sendo que têm o mesmo número de pontos na prova. Os colchoneros são quarto classificados com 20 pontos, os mesmos que os andaluzes que estão uma posição abaixo.
A partida entre o Real Betis e o Atlético Madrid tem apito inicial agendado para as 15h15 e poderá acompanhar, em direto, as principais incidências na página do Desporto ao Minuto.