Odysseas Vlachodimos recusou, esta segunda-feira, alongar-se em comentários relativamente aos rumores que, ao longo dos últimos meses, o têm vindo a apontar como suposto alvo de vários clubes, entre eles o Manchester United.
Confrontado quanto ao futuro próximo, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante da Juventus, o guarda-redes disse não estar atento àquilo que é veiculado pela imprensa desportiva, e garantiu estar plenamente focado nos encarnados.
"Sinto-me muito feliz por estar num grande clube. Sinto-me muito bem. No futebol, há sempre especulação. Os jornais, por vezes, fazem mais do que é, mas estou focado em mim e no meu treinador, para ser melhor a cada dia que passa. Quero jogar a 100% em cada jogo, e até mais", afirmou.
Quanto à possibilidade de vir a renovar o atual contrato que mantém com o clube da Luz (que se mantém válido até ao final da próxima temporada), o internacional grego limitou-se a referir: "Estou muito feliz. Tenho contrato. Quanto ao futuro, veremos o que vai trazer".
Leia Também: Exibições de Vlachodimos reacendem velho interesse