O que leva de positivo e menos de positivo: "De positivo levo a forma como entrámos e controlámos o jogo. Conseguimos criar as oportunidades. O Santa Clara fez dois remates a partir dos 90+5'. Foi uma equipa que veio para cá só para perder tempo. Foram felizes ali. Mas os nossos jogadores deram uma grande resposta. Tínhamos de gerir o cansaço. Eles estão de parabéns. Fizeram um excelente trabalho"
Mudanças na equipa ao longo do jogo: "Os jogadores têm acumulado cansaço em vários jogos seguidos. Fizemos algumas substituições e adaptámos alguns jogadores. O Mauro entrou e entrou muito bem. Todos têm reagido muito bem. Os jogadores estão dispostos a jogar seja onde for e conquistaram uma vitória com todo o mérito".
Reação no prolongamento: "Em relação à primeira e à segunda parte, creio que entrámos da mesma forma, perante um Santa Clara que estava a fechar mais os espaços. Em termos de ambição, acho que jogámos da mesma forma, contra uma equipa que não veio para aqui jogar, apenas veio para defender e perder tempo. Ainda foi presenteada com um golo quase sem saber como".
Defrontar o Gil Vicente antes de uma série complexa de jogos: "Queremos conquistar os três pontos em todos os jogos e avançar nestas eliminatórias em duelos a eliminar. Temos de ganhar todos os jogos e agora só pensamos no Gil Vicente. Os outros [Benfica, Vitória SC e FC Porto] só mais à frente".
Leia Também: Harder 'reclama' titularidade no Sporting: "É uma decisão do treinador"
Leia Também: Gyokeres após triunfo 'suado' do Sporting: "Não pode ser sempre 5-0"
Leia Também: Foi 'Harder', mas Gyo'quis'. Sporting bate Santa Clara e segue na Taça