Wes Brown, antigo jogador do Manchester United, revelou, esta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo "pediu desculpa" a Erik ten Hag pelo facto de ter abandonado Old Trafford antes do apito final no triunfo conquistado pelo Manchester United diante do Tottenham, por 2-0.
O internacional português foi afastado dos treinos e, consequentemente, 'despromovido' aos sub-21. No entanto, acabou por ser 'perdoado' pelo treinador e reintegrado na equipa principal, pelo que, para o ex-defesa, é apenas uma questão de tempo até voltar a ser opção.
"Ronaldo não devia ter feito o que fez, contra os spurs. É tão simples quanto isso. Mas, conhecendo-o como conheço, sei que é um profissional e estava frustrado por não estar a jogar. Mas eu sei que o treinador falou com ele e que Ronaldo pediu desculpa", começou por dizer.
"É o maior nome do futebol, mas estas coisas estão sempre a acontecer. Sim, Ronaldo vai ser arrasado, e é justo, mas tenho a certeza de que o treinador lhe disse que quer que fique no clube. O que tiver de acontecer, vai acontecer", prosseguiu.
"Eles trocaram palavras, Ronaldo pediu desculpa e a equipa vai seguir em frente. Acontecem muitas coisas como esta nos bastidores. Faz parte do desporto, porque os jogadores são seres humanos", completou, em entrevista ao portal britânico TopRatedCasinos.
Leia Também: Cristiano Ronaldo aconselhado a 'rasgar' o contrato. Mas quanto custaria?