O Newcastle goleou, no sábado, o Aston Villa, por 4-0, em St. James Park, um jogo que ficou marcado pelo facto dos magpies terem feito seis alterações durante o encontro. A situação gerou alguma confusão entre os adeptos.
Apesar de terem mais uma mexida do que as cinco regulamentares, os magpies não vão ser castigados. De acordo com o jornal inglês The Sun, as regras da Premier League preveem que se uma das equipas fizer uma alteração na sequência de uma pancada na cabeça de um jogador, a outra recebe, automaticamente, uma substituição extra. E foi mesmo o que aconteceu ao Aston Villa.
Ainda na primeira parte, a formação de Birmingham foi obrigada a retirar do relvado o guarda-redes Emiliano Martínez precisamente por uma pancada na cabeça do argentino. Robin Olsen entrou para o lugar do sul-americano. Daí que o Newcastle tenha recebido luz verde para uma sexta mexida.
Jacob Murphy, Matt Targett, Lascelles, Shelvey, Saint-Maximin e Chris Wood entraram no Newcastle, mas os magpies não serão multados por isso.
Leia Também: Alarme na seleção argentina. O violento choque de Emiliano Martínez