O Liverpool venceu, esta terça-feira, diante do Napoli, por 2-0, em Anfield Road, num duelo relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Uma vitória que mesmo assim não chegou para os ingleses seguirem para os 'oitavos' na primeira posição do grupo, uma vez que, no Estádio Diego Armando Maradona, o Napoli venceu por 4-1 e tinha vantagem no confronto direto.
O primeiro remate certeiro da partida foi da autoria do internacional egípcio Salah, à passagem dos 85 minutos, já Darwin Núñez ampliou a vantagem nos descontos, aos 90+8'.
Na outra partida, o Ajax, que tinha três pontos, confirmou a qualificação para a Liga Europa ao vencer em casa do Rangers, por 3-1. Os escoceses terminaram a fase de grupos sem pontuar.
Berghuis abriu a contagem aos quatro minutos com um belo golo, antes de Kudus aumentar a contagem aos 29'. Tavernier deu algumas esperanças aos escoceses após cobrar com sucesso uma grande penalidade, aos 87 minutos, mas Francisco Conceição estreou-se a marcar pelo emblema de Amesterdão e fixou o resultado final aos 89 minutos.
Leia Também: Champions: Siga em direto os resultados e marcadores da 6.ª jornada