O Botafogo, equipa orientada pelo treinador português Luís Castro, sofreu, ao final da noite de terça-feira, mais um 'deslize' no campeonato brasileiro, ao sair derrotado da receção ao Cuiabá, de António Oliveira, por 0-2.
Gabriel Pires, jogador emprestado pelo Benfica até ao final da temporada, foi aposta a titular, mas acabou por ser substituído, aos 55 minutos, por Jacob Montes, perante as vaias dos adeptos que se deslocaram ao Estádio Olímpico Nilton Santos. Após o apito final, o técnico luso fez questão de sair em sua defesa.
"Numa família, quando um elemento é afetado por alguma coisa, todos sofrem com isso. Nós não somos diferente. Quando um colega é vaiado ou criticado, todos eles sofrem com isso", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Quando um jogador é vaiado, toda a equipa está a ser vaiada. Acho que isso deve ser motivo de orgulho para os adeptos, o facto de nós sermos uma família que sente tudo aquilo que acontece de mal com os seus elementos", completou.
Leia Também: António Oliveira bate Luís Castro e tira Cuiabá da zona de despromoção