O Manchester United juntou alguns craques que vestiram e outros que ainda vestem a camisola 7 e claro que não podia faltar Cristiano Ronaldo. O craque português reconhece que é um orgulho envergar um "número lendário" e garante não esquecer as palavras de Alex Ferguson no momento em que o treinador escocês lhe entregou tamanha responsabilidade.
"Todos os jogadores, em Manchester e no resto do mundo, sabem que o número 7 é lendário aqui. Quando assinei pelo Manchester, estava muito nervoso por ver o estádio cheio. A paixão dos adeptos pelo nosso futebol apanhou-me de surpresa. O Sir Alex Ferguson disse-me: "Tu vais ficar com a camisola 7'. Este é o tipo de momento que tu não esqueces", começou por dizer, no documentário partilhado esta sexta-feira pelo Manchester United, prosseguindo.
"Conhecia a história da camisola 7 no clube e estava nervoso, mas ao mesmo tempo estava a sentir-me bem, depois de um treinador tão experiente como ele acreditar que o Cristiano era o jogador certo para vestir aquela camisola. É uma responsabilidade enorme manter a história e o legado de todos os números 7", atirou Ronaldo.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo? Quando não jogas ficas frustrado, é normal..."