José Mourinho aproveitou a conferência de imprensa desta terça-feira, na projeção ao jogo com o Sassuolo, para deixar uma 'farpa' à rival Lazio em função do dérbi do passado domingo, tendo ainda falado das várias ausências da equipa, entre as quais a de Dybala.
"Lazio? Não vamos falar do jogo sequer. Se tivesse ganho um jogo da forma como o Sarri conseguiu vencer, bem, estava morto. Ainda assim, espero que a equipa tenha uma reação semelhante a outros momentos no passado após uma desilusão. O jogo vai ser difícil, mas acredito que os meus jogadores vão dar o seu melhor para sorrir", começou por dizer na conferência de imprensa.
Sobre as várias ausências na equipa, o técnico português não hesitou em afirmar a vontade de 'chorar' por Dybala, destacando outros nomes que não têm dado o contributo à equipa.
"Os outros choram, eu também posso chorar. Dybala esteve todos estes jogos fora. Vencemos o Inter porque ele marcou, empatámos com a Juventus graças a uma assistência dele. Perdemos três médios, desde o Veretout ao Mkhitaryan e ao Sérgio Oliveira. Trouxemos o Wijnaldum, que não jogou um único jogo, fora outros", acrescentou logo de seguida.
De referir que o próximo jogo da AS Roma tem apito inicial agendado para as 17h30 desta quarta-feira.
Leia Também: "Mourinho é quase como um segundo pai. Trata-me como um filho"