Jamie Carragher, habitual crítico de Cristiano Ronaldo, deu esta quinta-feira um 'conselho' ao internacional português, a propósito do futuro do camisola 7 dos red devils, que se diz estar de saída no mercado de inverno.
Em declarações prestadas no programa Overlap, da Sky Sports, o antigo internacional inglês considera que Ronaldo não deve ir para a Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos em janeiro.
“Não acho que seja tão fácil sair em janeiro. Todos sabiam que ele queria sair no verão. Não vejo o Cristiano Ronaldo a ir para a liga do Mickey Mouse, porque ainda está muito motivado. Ele quer marcar golos na Europa, ser um goleador recordista e jogar nas ligas adequadas. Não o vejo na MLS ou no Catar", começou por dizer Carragher.
A antiga figura do Liverpool elogiou ainda a forma como Erik Ten Hag soube gerir o incidente com Ronaldo, referindo-se ao episódio em que o português saiu para os balneários antes do apito final do jogo ante o Tottenham.
"Acho que Ten Hag geriu incrivelmente bem o assunto em torno de Ronaldo. Mostrou a sua autoridade ao tirar o jogador da equipa, mas também na forma como colocou novamente Ronaldo na equipa. Se Ronaldo marcar e eles ganharem, fantástico. Se Ronaldo não marcar e não jogar bem, então ficará de fora", acrescentou o antigo internacional inglês.
"Estou de olho no Manchester United nesta temporada. Eles tiveram alguns bons resultados e outros nem tanto. Mas o que vi até agora faz-me achar que têm um treinador adequado", finalizou.
Leia Também: A reação de Cristiano Ronaldo à convocatória para o Mundial'2022