Rio Ferdinand não se mostrou, esta terça-feira, surpreendido pelo facto de Cristiano Ronaldo e Manchester United terem chegado a acordo tendo em vista a receção do contrato que unia ambas as partes, e que seria válido até ao final da temporada.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica BBC Sport, o antigo capitão dos red devils disse acreditar que "ambas as partes ficarão encantadas" com este desfecho, após as polémicas que se foram multiplicando ao longo dos últimos meses.
"É óbvio que ele deu aquela entrevista com o pensamento de que queria sair do clube. Ele não estava feliz, e deixou isso bem claro", começou por dizer o ex-internacional inglês, que partilhou balneário com o português, em Old Trafford.
"Também acho que Erik ten Hag conseguiu o que queria com esta situação. Ambas as partes estão satisfeitas. Vamos seguir em frente, segue-se um novo capítulo para Cristiano Ronaldo", acrescentou, recusando-se a fazer um prognóstico quanto ao próximo clube.
"Depende da motivação dele. Será a Liga dos Campeões? Será o dinheiro? Será continuar a jogar num local com um bom clima? Isto vai desenrolar-se, nos bastidores, mas estou certo de que iremos saber no momento certo", completou.
Leia Também: O 'rio de dinheiro' que Cristiano Ronaldo perde ao rescindir contrato