Kyle Walker garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não está preocupado pelo facto de poder ter pela frente Kylian Mbappé, no encontro dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, entre Inglaterra e França.
O lateral do Manchester City recordou que já defrontou por "várias vezes" o avançado do Paris Saint-Germain, e, apesar de o considerar "um jogador fantástico", não recuou na ambição de deixar para trás mais um adversário rumo à conquista do troféu.
"Não vai ser uma tarefa fácil, mas, enquanto jogador profissional, queres jogar contra os melhores. Acho que ele é um dos melhores, se não o melhor do mundo, neste momento (...). "Sei o que tenho de fazer, que é travá-lo", começou por dizer.
"Tenho de encarar como qualquer outro jogo. Tenho de tomar precauções extra, dado o respeito que ele merece, mas não respeitá-lo em demasia, até porque está a jogar contra Inglaterra, e podemos causar-lhes problemas. Será um jogo complicado", prosseguiu.
"O jogo não é Inglaterra contra Mbappé, é Inglaterra contra França. Respeitamos o facto de ele ser um bom jogador e de estar em boa forma, mas não vou estender-lhe a passadeira vermelha e dizer-lhe para marcar. Represento o meu país nos quartos-de-final de um Mundial", concluiu.
Leia Também: Ausência de peso nos treinos de França antes dos 'quartos' do Mundial