João Félix recusou, esta sexta-feira, alongar-se em comentários quando ao futuro próximo, numa altura em que, ao que tudo indica, estará prestes a abandonar o Atlético de Madrid, face à baixa preponderância nos planos de Diego Simeone.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, diante de Marrocos, o ex-Benfica garantiu que, para já, só pensa em desfrutar do "sonho" de "representar Portugal nesta competição".
"Estou completamente focado na seleção, concentrado em fazer um grande Mundial e dar uma grande alegria aos portugueses. Isso do Atlético é para quando acabar o Mundial. Agora, estou 100% focado aqui", começou por dizer.
"São maneiras diferentes de jogar, mentalidades diferentes. Aqui, represento o meu país e a minha língua. Já jogo com os meus colegas há dez anos. Há o caso do Dalot, jogo com ele desde os nove anos", prosseguiu o avançado.
"Sempre estive habituado a jogar com eles, temos mais entrosamento, falamos a mesma língua... O ambiente é outro. O facto de representar Portugal é uma alegria extra", completou.
Leia Também: João Félix e o 'caso Cristiano Ronaldo': "Devíamos estar mais unidos"