A seleção portuguesa já partiu para Lisboa, na manhã deste domingo, depois de na noite de sábado se ter despedido do Mundial'2022 com uma derrota diante de Marrocos (1-0), nos quartos de final da competição.
O avião que transporta a equipa das quinas abandonou este país asiático pouco depois das 12h00 locais (09h00 em Lisboa) e chega à capital portuguesa às 17h15, mas sem 10 dos 24 jogadores que concluíram a participação na fase final do Mundial'2022.
Rui Patrício, Raphaël Guerreiro, Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Rúben Neves, Bernardo Silva, João Cancelo e Diogo Dalot foram autorizados a juntar-se às respetivas famílias no Qatar e não regressam a Portugal integrados na comitiva.
Portugal, recorde-se, foi afastado do Mundial'2022 no sábado, ao perder nos quartos de final com Marrocos, por 1-0, com um golo de Youssef El-Nesyri.
Nas meias-finais, Marrocos vai defrontar, na quarta-feira, a campeão mundial em título, França, que eliminou a Inglaterra também no sábado, enquanto a Croácia vai medir forças com a Argentina, na terça-feira.
Leia Também: Diário do Mundial'2022: Portugal desilude e volta para casa mais cedo