As redes sociais, mas também a imprensa espanhola, ficaram em polvorosa com umas declarações de Luís Figo, nas quais o antigo internacional português tinha criticado o selecionador nacional Fernando Santos por colocar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. Algo que não se confirma.
Segundo o jornalista Samuel Vargas, o ex-jogador teria dito: "Não se pode ganhar um Mundial com Cristiano Ronaldo no banco. Ganhar à Suíça? Excelente. Mas é possível fazê-lo em todos os jogos? Não. Deixar Cristiano Ronaldo no banco foi um erro, esta derrota [com Marrocos] é responsabilidade do selecionador".
Através de uma publicação feita na rede social Twitter, Figo desmentiu o jornalista colombiano Samuel Vargas, uma publicação que entretanto foi apagada pelo referido profissional.
"Caro Samuel Vargas, queres ser conhecido publicando declarações que não proferi? Se quiseres saber a minha opinião tens de me perguntar. Não te conheço de lado nenhum, por isso não inventes. Protagonistas são os que fazem a diferença", escreveu Luís Figo.
Leia Também: Rafael Leão confiante para o futuro: "O sonho não acaba aqui"
Caro Samuel Vargas quieres ser conocido publicando declaraciones que no proferí? Se quieres saber mi opinión tienes que preguntar!!!
— Luís Figo (@LuisFigo) December 10, 2022
No te conozco de nada así que no inventes declaraciones mias!!
Protagonistas son los que hacen la diferencia https://t.co/EQD3uJTKQR