A seleção brasileira ficou sem timoneiro depois da eliminação do Mundial'2022. Tite abandonou o comando da canarinha depois de uma aventura mais curta que o previsto pela prova do Qatar, mas não deverá deixar a seleção à deriva por muito tempo.
Entre vários nomes associados ao cargo, como o caso de Abel Ferreira, a CBF estará pronta para convencer nomes maiores do futebol mundial, tendo juntado à lista... Pep Guardiola. O técnico espanhol, segundo avança o Sport neste domingo, deverá ser contactado pela federação brasileira.
Diz a mesma fonte que o objetivo é perceber as intenções de Guardiola no final da temporada, quando o organismo canarinho quer começar a contar com o espanhol. De relembrar que o técnico renovou recentemente com o Manchester City até 2025. Não é esperado que Guardiola aceite o convite por conta dos compromissos profissionais reforçados com os citizens, mas diz ainda o Sport que o técnico espanhol é o favorito da lista.
O Brasil foi eliminado do Mundial'2022 ao perder com a Croácia na disputa das grandes penalidades, nos quartos-de-final da prova.
Leia Também: Após eliminação, Tite anuncia o adeus à seleção do Brasil