Já com a presença garantida nos 'quartos' da Taça da Liga, o Boavista recebeu, esta segunda-feira, o Vitória SC e as equipas não foram além de um empate (0-0), num duelo que chegou a aquecer na segunda parte.
Num jogo globalmente equilibrado, axadrezados e vimaranenses estiveram perto de mexer com o marcador. André Silva viu um golo ser-lhe anulado por fora de jogo aos 33 minutos e, pouco depois, Salvador Agra ficou a centímetros do poste.
No segundo tempo, o jogo aqueceu e, aos 71 minutos, Jota Silva viu cartão vermelho após pisão sobre Bruno Onyemaechi, segundos depois de ter sido admoestado com um cartão amarelo, algo que também valeu uma expulsão no banco de suplentes vitorianos, por protestos.
Até ao final do encontro, Janvier ainda esteve perto de inaugurar o marcador, mas também o Boavista esteve perto de sair a sorrir, após um golo de Yusupha, anulado por fora de jogo já em tempo de compensação.
Com este resultado, o Boavista termina o grupo F na liderança, com sete pontos, enquanto o Vitória SC fecha no segundo lugar, com três pontos. Ambas as equipas terminaram a fase de grupos sem derrotas.
Leia Também: B SAD empata em Guimarães e Boavista garante bilhete para os 'quartos'