Edu Aguirre apontou o dedo a Fernando Santos por conta da decisão de sentar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes durante o Mundial'2022. No programa El Chiringuito, emitido na noite de segunda-feira, o jornalista e o amigo do craque português falou mesmo em "traição".
"Parece-me a maior traição da história de Portugal. É uma faca de Santos a Cristiano, que não entendeu a decisão do treinador", começou por dizer Edu Aguirre, prosseguindo.
"Se não fosse o Cristiano, Fernando Santos não estaria há anos naquela seleção. Era sabido que esta seria o último Mundial dele depois de tudo o que ele deu. Fernando Santos sabe que está errado e que é uma traição a Cristiano", concluiu o conhecido amigo de Cristiano Ronaldo.
"𝐄𝐬 𝐥𝐚 𝐌𝐀𝐘𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐂𝐈𝐎́𝐍 𝐝𝐞 𝐥𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐆𝐀𝐋".
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) December 12, 2022
🇵🇹 "Si no fuera por Cristiano, Fernando Santos no estaría en la selección desde hace años"
@EduAguirre7 no se calla nada en #ChiringuitoMundial. pic.twitter.com/byOn9RqLe1
Refira-se que Cristiano Ronaldo apontou um golo na competição realizada no Qatar, ficando a um tento de igualar o registo de Eusébio como melhor marcador português em Mundiais (nove). Nos últimos dois jogos da seleção, ante Suíça e Marrocos, Cristiano Ronaldo ficou fora do onze titular, mas foi suplente utilizado por Fernando Santos.
Leia Também: Cristiano Ronaldo volta às redes sociais: "Dor, incerteza e..."