A Argentina venceu, esta terça-feira, a Croácia, por 3-0, qualificando-se assim para a final do Mundial'2022.
Diversos jogadores da albiceleste estiveram em destaque, nomeadamente os dois atletas que integram o plantel do Benfica. O diario Olé teceu vários elogios à "muralha" Otamendi e ao "polvo" Enzo Fernández.
"Sempre bem colocado, sempre atento, cortava, fez sempre sentir a sua presença, por vezes como uma verdadeira muralha. Ele tirou a bola seja no piso inferior como no superior, mas, acima de tudo, tornou-se um jogador imbatível. Ele está a ter um Campeonato do Mundo para se estabelecer como um dos melhores defesas do momento", começou por dizer o Olé, sobre Otamendi, atribbuindo-lhe um nove (numa escala de 0 a 10).
"Outro grande jogo de Enzo Fernández. Sempre decisivo. O primeiro perigo veio de um remate de meia distância.. Mas a sua obra-prima foi aquele passe magistral para Julián, que levou ao 1-0 e à grande penalidade convertida por Messi. Tornou-se o parceiro de Messi no encontro, um polvo a cortar, a distribuir, a empurrar. Um jogador incansável. Chegou também a terrenos mais ofensivos e esteve perto de marcar o que teria sido o 3-0. Todos os dias joga melhor", frisou este diário argentino, atribuindo-lhe também um nove.
Leia Também: Este relatador narrou lavado em lágrimas a passagem da Argentina à final
Leia Também: Otamendi mostra festa argentina (e cântico) após vitória contra a Croácia