Chegou o último dia do Mundial no Qatar, em que se vão encontrar na grande final Argentina e França.
Duas seleções que procuram costurar na camisola a terceira estrela, fruto da conquista do terceiro título no maior certame do desporto-rei.
Um encontro que irá colocar frente a frente dois dos melhores jogadores do Mundo: Lionel Messi da albiceleste contra Kylian Mbappé dos bleus. E também fora dos realizados se eterniza o embate entre ambos.
Se a Argentina está na máxima força, já o conjunto gaulês, após sobreviver ao surto do 'vírus do camelo', terá Olivier Giroud em dúvida até à hora do jogo, devido a problemas sentidos pelo avançado do AC Milan na zona do joelho.
Já com a medalha de bronze ficou a Croácia, que suplantou Marrocos, por 2-1, no jogo da consolação. Três golos na primeira parte e um festim de ocasiões para ambos os lados consagraram a seleção dos quadrados vermelhos e brancos.
Uma congénere balcânica que, após um segundo lugar no Mundial'2018, arrecadou o terceiro posto quatro anos volvidos. Para o selecionador croata, Zlatko Dalic, "esta "medalha de bronze foi como uma medalha de ouro".
Os jogos deste dia
15h00: Argentina-França (Lusail Iconic Stadium, em Lusail)
Leia Também: A mensagem de Pogba à seleção francesa na véspera da final do Mundial