Julen Lopetegui está prestes a receber o primeiro reforço no Wolverhampton, equipa na qual sucedeu a Bruno Lage no comando técnico. Matheus Cunha, avançado brasileiro do Atlético de Madrid, vai assinar pelos lobos e mudar-se para Inglaterra em janeiro, garantiu Fabrizio Romano, jornalista italiano e especialista em mercado de transferências, esta terça-feira.
Cunha chegará por empréstimo ao Wolverhampton, mas o clube mais português de Inglaterra ficará com uma cláusula de compra obrigatória que terá um valor entre 40 a 50 milhões de euros.
Refira-se que Matheus Cunha, de 23 anos, encontra-se a cumprir a segunda época ao serviço do Atlético de Madrid, depois de ter dado nas vistas nos alemães do Hertha Berlim. No entanto, na presente temporada perdeu espaço nas escolhas de Diego Simeone e ainda não apontou qualquer golo.
Matheus Cunha to Wolves, here we go! Full verbal agreement reached between clubs with Atléti and also on personal terms. It’s a loan with obligation to buy clause, around €40/50m. 🟠🇧🇷 #WWFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 20, 2022
Medicals being scheduled while all the documents will be prepared in the next days. pic.twitter.com/m6kIkB2t0m
Leia Também: Regresso de Rúben Neves e José Sá aos Wolves marcado por... uma praxe