O Galatasaray arrancou, esta quinta-feira, uma vitória nos descontos na visita ao Sivasspor (2-1), em jogo da 14.ª jornada, que valeu o regresso à liderança do campeonato turco, onde estava o Fenerbahçe... de Jorge Jesus.
Dries Mertens, aos 28 minutos, adiantou os visitantes no marcador, mas a gestão operada na segunda parte acabou por correr mal. Depois de um golo anulado no reatar da partida, o Sivasspor marcou mesmo aos 80 minutos, por intermédio de Erdogan Yesilyurtm.
Haris Seferovic, avançado emprestado pelo Benfica ao Galatasaray, saltou do banco para os últimos minutos, mas foi Baris Yilmaz (90'+5), também lançado para os descontos, que conseguiu oferecer o triunfo.
Por sua vez, o internacional português Sérgio Oliveira foi titular e foi substituído aos 73 minutos para ceder o lugar a Fredrik Midtsjo.
Curiosamente, Fenerbahçe e Galatasaray medem forças já na próxima jornada, num duelo agendado para dia 8 de janeiro. A equipa de Jorge Jesus desce para o segundo lugar, com 32 pontos, menos um do que o Galatasaray (33).
Leia Também: Fenerbahçe regressa às vitórias e Jorge Jesus é líder à condição