Enzo Fernández regressou, ao final da manhã desta terça-feira, ao centro de treinos do Benfica, no Seixal, após a polémica (e não autorizada) viagem à Argentina, onde festejou a passagem de ano, na companhia de família e amigos.
O internacional argentino, que se encontra sob alçada disciplinar do clube por ter infringido o regulamento interno, deverá, agora, ser reintegrado no plantel às ordens de Roger Schmidt, que, recorde-se, não escondeu, publicamente, a insatisfação para com o comportamento adotado por este.
O médio está, atualmente, na 'mira' de alguns dos maiores clubes europeus, entre eles, o Chelsea, que estará mesmo disposto a pagar cerca de 130 milhões de euros para o 'desviar' da Luz, mais dez milhões de euros do que a cláusula de rescisão.
Resta, agora, saber se aquele que foi eleito o melhor jovem do passado Campeonato do Mundo será convocado para o encontro da 15.ª jornada da I Liga, diante do Portimonense, que está agendado para as 19h00 (hora de Portugal Continental) da próxima sexta-feira.
Leia Também: Há caso na Luz. Enzo falha treinos e Chelsea pondera voltar atrás