O Chelsea está cada vez mais perto de fechar a aquisição de Enzo Fernández ao Benfica, mas não descura outras lacunas identificadas pelo treinador, Graham Potter, pelo que entrou, em paralelo, na corrida pela contratação de Mykhaylo Mudryk.
De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal britânico The Sun, o diretor desportivo do Shakhtar Donetsk, Darijo Srna, terá agendado uma visita a Londres, já esta semana, onde irá encontrar-se com responsáveis dos blues, para discutir um eventual acordo pelo jogador de 21 anos.
O Arsenal tem vindo a ser apontado como o mais provável destino para aquele que é já apelidado de 'Neymar ucraniano', mas viu todas as propostas rejeitas, inclusive a mais recente (e volumosa), que poderia ascender aos 65 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que o Shakhtar Donetsk exige uma verba inicial de 60 milhões de libras - 68,2 milhões de euros - para abrir mão da jovem promessa, assim como um conjunto de bónus no valor de 20 milhões de libras - 22,7 milhões de euros.
Leia Também: Arsenal avança com proposta milionária pelo 'Neymar ucraniano'