Dani Alves foi denunciado esta semana por uma jovem mulher por alegada agressão sexual. Um episódio que terá tido lugar na madrugada de 30 para 31 de dezembro, na discoteca Sutton em Barcelona.
Após vários dias em silêncio, o brasileiro saiu a público para se defender das acusações que tem sido alvo. E fê-lo no programa Y ahora Sonsoles, na Antena 3 de Espanha: "Antes de mais nada, gostaria de negar tudo", disse, através de um vídeo que ele próprio gravou com o seu telefone.
"Sim, eu estive naquele lugar, com mais pessoas, a divertir-me. E quem me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava a dançar e a divertir-me sem invadir o espaço de outras pessoas. Não sei quem é essa senhorita. Vai-se a uma casa de banho e não é preciso perguntar quem lá está. Nunca invadi o espaço de ninguém, como é que o vou fazer com uma mulher ou uma rapariga? Não, por amor de Deus", prosseguiu.
Finalmente, Dani Alves expressou o mau momento que os seus entes queridos estão a passar devido a esta notícia. De facto, até a mulher do jogador, Joana Sanz, apagou o seu perfil no Instagram. "Eles estão a sofrer, especialmente os que estão mais próximos de mim, os meus entes queridos. Eles sabem quem eu sou", complementou.
Leia Também: Mulher apresenta queixa contra Dani Alves por agressão sexual