O Atlético de Madrid está ativo no mercado de transferências de inverno em busca de uma nova solução para a frente de ataque, depois de emprestar João Félix ao Chelsea, até ao final da presente temporada, e 'apontou baterias' para Pierre-Emerick Aubameyang.
Uma operação que, no entanto, não tem 'pernas para andar', de acordo com o jornal espanhol As, e tudo devido... aos oito minutos que o internacional gabonês disputou ao serviço do Barcelona, no passado mês de agosto, no empate sem golos diante do Rayo Vallecano, antes de seguir viagem rumo ao Chelsea.
Significa isto que o avançado já representou dois clubes, na presente temporada, o que o impede de se transferir uma vez, tendo em conta o artigo 5.4 da regulamento da FIFA, o que o deixa numa posição desconfortável, visto que os minutos também não abundam, nos blues.
A possibilidade de regressar a Camp Nou, em janeiro, está, também ela, totalmente descartada, já que La Liga estipula que um jogador não pode ser reinscrito, numa mesma época, depois de a inscrição original ter sido cancelada.
Leia Também: João Félix alertado: "A Premier League é inacreditavelmente difícil..."