Erik ten Hag anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que não deverá poder contar com Diogo Dalot no tão aguardado dérbi do próximo domingo, entre Manchester United e Manchester City, em Old Trafford.
O internacional português sofreu uma lesão no triunfo da passada terça-feira, diante do Charlton, por 3-0, que valeu o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, que o obrigou a abandonar o relvado ainda antes do apito para o intervalo, para dar o lugar a Aaron Wan-Bissaka, que deverá, agora, 'saltar' para a titularidade.
"Penso que o Diogo Dalot não está disponível. Já Anthony Martial, treinou connosco, esta manhã, por isso, temos de esperar e ver como recupera desta sessão e se estará disponível", afirmou, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais dos red devils.
Do outro lado, o destaque vai para o possível regresso de Rúben Dias, que ainda não foi utilizado desde o final do Mundial, por problemas físicos, dado que, questionado sobre baixas no plantel, Pep Guardiola respondeu: "[John] Stones não está apto. Penso que todos os restantes estão".
Leia Também: Ten Hag confirma 'sucessor' de Cristiano Ronaldo: "Estamos perto..."