Nuno Espírito Santo pode estar em vias de regressar à Premier League, pouco mais de um ano depois de ser demitido do comando técnico do Tottenham, onde alcançou um registo de nove vitórias, sete derrotas e um empate ao cabo de 17 partidas oficiais.
Isto porque, de acordo com o jornal britânico The Telegraph, o treinador português, que atualmente está ao leme dos sauditas do Al-Ittihad, é um dos mais bem colocados para substituir David Moyes no leme da equipa principal do West Ham.
O treinador escocês está na 'corda bamba', no seguimento de um ciclo de oito jogos ao cabo dos quais apenas foi capaz de somar uma vitória, o que levou os responsáveis dos hammers a sondar o mercado em busca de alternativas válidas.
A publicação acrescenta que, além do ex-FC Porto, também Rafa Benítez, que se encontra desempregado, está referenciado, face à experiência adquirida do futebol inglês durante a passagem por Liverpool, Chelsea, Newcastle e, mais recentemente, Everton.
Os nomes de Mauricio Pochettino e Thomas Tuchel também foram debatidos pela direção, mas acabaram por ser rapidamente descartados, face aos avultados custos que significariam para os cofres do histórico clube londrino.
Leia Também: Foi com este golo que Podence demoliu o 'cofre' do West Ham