A Oliveirense inaugurou o marcou por Duarte, aos 68 minutos, com a BSAD a restabelecer a igualdade aos 78, por intermédio de Edgar, mas a vitória dos anfitriões surgiu aos 90, com um golo de Zé Leite.
Com a vitória, a Oliveirense ascende ao 12.º lugar da II Liga, com 18 pontos, enquanto a BSAD segue no 15.º posto, com 15 pontos.
Numa primeira parte equilibrada, foi a BSAD a dar o primeiro sinal de perigo, com Kikas a surgir ao segundo poste e a cabecear ao lado do poste da baliza de Ricardo Ribeiro, aos quatro minutos.
O avançado português voltou a estar perto do golo, aos 14, num remate à entrada da pequena área, mas não acertou com a baliza.
A Oliveirense respondeu no minuto seguinte, quando Zé Pedro se viu livre de marcação na grande área, a rematar para as mãos do guarda-redes Gonçalo Tabuaço.
A equipa de Nandinho dispôs de uma boa oportunidade para inaugurar o marcador quando Kikas cabeceou ao segundo poste na direção da baliza e com o guarda-redes batido, mas Ibrahima evitou o golo da BSAD com um 'corte' para canto, aos 31 minutos.
Na segunda parte, a Oliveirense acabou por chegar à vantagem por intermédio de Duarte, que surgiu ao segundo poste para rematar colocado para o fundo da baliza adversária, aos 68 minutos.
A BSAD aproveitou uma desatenção da equipa de Fábio Pereira para restabelecer a igualdade, com um remate de ângulo apertado de Edgar, aos 78.
À entrada para o período de compensação, a Oliveirense garantiu a vitória num remate de Zé Leite, que surgiu isolado perante Gonçalo Tabuaço, aos 90 minutos.
A BSAD acabou por ficar reduzida a 10 unidades após expulsão de Samuel Lobato, por acumulação de cartões amarelos