Os Los Angeles Lakers receberam e bateram, na madrugada de sexta-feira para sábado, os Memphis Grizzlies, por 122-121, numa partida que ficou 'manchada' por momentos de grande tensão, registados aquando do final do segundo período.
Vários jogadores da equipa visitante 'perderam a cabeça' com Shannon Sharpe, antiga estrela da NFL que estava sentada junto à linha lateral, tendo protagonizado uma intensa 'troca de galhardetes', tendo, inclusive, sido necessária a intervenção das forças de segurança.
O ex-atleta, que entrou para o Hall of Fame do futebol americano, em 2011, foi, então, retirado do local, mas recebeu autorização para regressar a tempo de assistir ao terceiro período. Pelo meio, explicou à estação televisiva ESPN o que se passou.
"Eles não queriam esta confusão. Têm aquela conversa e aquela treta toda, mas eu não sou de tretas. Começou com Dillon Brooks. Disse-lhe que ele era demasiado pequeno para marcar o LeBron [James]. Ele disse 'Vai-te fo***'. E eu respondi 'Vai-te fo***'", atirou.
"Ele começou a vir na minha direção, e eu disse 'Não queres estes problemas'. Depois, o Ja [Morant] apareceu do nada, a falar. Ele, claramente, não queria aqueles problemas. Depois, o pai veio ter comigo, e, claramente, não queria problemas", completou.
Leia Também: Polémica no Real Madrid. Tchouaméni na NBA durante jogo dos merengues