Sergio Aguero não escondeu, esta quinta-feira, que ficou incomodado com as polémicas palavras proferidas por Zlatan Ibrahimovic, na véspera, e fez questão de lhe responder à letra, durante uma transmissão em direto na plataforma Twitch.
"Lembro-me que estávamos no Manchester City e que jogávamos contra o Manchester United. Eu estava no banco. Tu chegavas às jogadas e reclamavas. Quando dizes que se portaram mal, penso que és a pessoa menos indicada para falar", atirou.
"Parece-me de muito mau tom dizer que não vamos ganhar mais nada. Penso que, em vez de te preocupares com a Argentina, devias preocupar-te com o teu país e com os teus jogadores, que nem sequer estiveram nos últimos Mundiais", completou.
Uma reação forte, que surge no seguimento da entrevista concedida pelo internacional sueco à estação televisiva francesa France Inter, na qual disse estar "preocupado com os outros jogadores da Argentina" além de Lionel Messi, "porque não vão ganhar mais nada".
"Messi ganhou tudo e vai ser recordado, mas os restantes, que se comportaram mal... Não os consigo respeitar. Isso vem de mim mesmo, enquanto jogador que jogou a um alto nível. Isso, para mim, é sinal de que vais vencer uma vez, e nada mais", referiu.
Leia Também: Ibrahimovic arrasa Argentina e só poupa Messi: "Não ganham mais nada"