Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o Chelsea pagou mais do que devia por Enzo Fernández. Num artigo de opinião publicado no Daily Mail, na noite de sexta-feira, o agora comentador desportivo lembra o passado nas águias, frisando que a experiência do médio argentino é "curta" para o valor que custou.
"Baseado nos meus 18 meses enquanto treinador do Benfica no final dos anos 90, posso dizer sem qualquer dúvida que a experiência deste rapaz é muito limitada naquilo que os portugueses chamam de Primeira Liga. Diz-nos muito pouco sobre aquilo que ele poderá ser capaz de viver e se terá intensidade para jogar na Premier League", começa por refletir Souness, prosseguindo.
"O Benfica é o maior clube de Portugal e eles não são confrontados todas as semanas da mesma forma que o Chelsea é. (...) Será Enzo capaz de lidar com a intensidade? Não sabemos. Será capaz de lidar com a pressão do preço que custou? Não sabemos. Ele vale 40 milhões de libras, na melhor das hipóteses. É apenas um jovem com potencial e pouco mais", contesta o antigo treinador do Benfica.
Leia Também: Enzo Fernández encanta ingleses na estreia pelo Chelsea