Instantes após o triunfo do Benfica frente ao Casa Pia (3-0), Roger Schmidt analisou a exibição de João Mário, que voltou a assinar um bis pelas águias, no jogo deste sábado.
"O João Mário é um jogador completo. Tem uma grande atitude e está sempre motivado. É inteligente e experiente. Faz com que os colegas joguem melhor. Não perde bolas, toma boas decisões e agora está a mostrar que também marca golos. Está num bom momento. É o segundo capitão, estamos orgulhosos e também é um jogador muito importante para mim como treinador", começou por dizer em conferência de imprensa.
Questionado se a marca goleadora mais recente do internacional português estava a provocar alguma surpresa, o treinador dos encarnados foi taxativo na resposta e recordou... o Sporting.
"Nada. Ele finaliza muito bem e vejo isso nos treinos. Lembro-me que já tinha jogado contra ele há alguns anos, quando eu estava no Bayer Leverkusen e ele no Sporting [jogo referente à época 2015/16], já o conhecia desse tempo", atirou.
"Portanto, não posso dizer que estou surpreendido com as exibições dele. Creio que é uma questão de experiência", concluiu sobre o assunto.
Leia Também: Super (João) Mário decide. Águia 'depena' ganso e segue firme no topo
Leia Também: João Mário de pé quente. Médio quebra a resistência do Casa Pia
Leia Também: Carrossel de golos volta a funcionar na Luz. João Mário assina o 'bis'