Matías Messi recorreu, na madrugada de quarta para quinta-feira, às redes sociais para expressar o arrependimento para com as duras críticas tecidas ao Barcelona, e, mais particularmente, ao presidente, Joan Laporta.
"Quero redimir-me pelo que disse nas redes sociais, estava apenas com o meu filho e amigos a fazer uma brincadeira. Como vou pensar aquilo de um clube tão grande como o Barcelona, tal como a sua história, que deu muito, tanto à minha família, como ao Leo?", começou por escrever o irmão do internacional argentino.
"Para nós, a Catalunha é uma segunda casa, e isso é de conhecimento público. Lamento muito e peço desculpa a todos, especialmente, aos barcelonistas. Por último, quero dizer que só tenho a rede social Instagram", completou.
Nas palavras originais, recorde-se, Matías Messi garantiu que o jogador do Paris Saint-Germain não tinha qualquer intenção de "voltar ao Barcelona": "Se o fizermos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre elas, expulsar Joan Laporta, que é um ingrato".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Palavras do irmão de Messi caem mal em Barcelona e regresso complica-se