Sporting e FC Porto deram, ao final da manhã desta sexta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o tão aguardado Clássico da 20.ª jornada da I Liga, que ficará marcado por diversas ausências, principalmente, do lado dos dragões.
A dois dias do sempre 'escaldante' embate entre os eternos rivais, no estádio de Alvalade, Sérgio Conceição é que mais 'dores de cabeça' tem, visto que, a pouco mais de 48 horas de distância do pontapé de partida, conta com sete jogadores no boletim clínico.
São eles Francisco Meixedo, Fábio Cardoso, Wendell, Stephen Eustáquio, Otávio, Gabriel Veron e Evanilson, que se limitaram a realizar tratamento, no complexo do Olival, pelo que, ao que tudo indica, irão ficar de fora da lista de convocados.
Do outro lado da 'barricada', Rúben Amorim tem bem mais motivos para sorrir, uma vez que só não pôde contar com Daniel Bragança (que continua a recuperar de uma grave lesão) na sessão de treinos, que teve lugar na Academia de Alcochete.
No sábado, Sporting e FC Porto têm uma nova ronda de trabalhos agendada. De seguida, Sérgio Conceição será o primeiro a falar aos jornalistas, às 12h00 (hora de Portugal Continental). Já a conferência de imprensa de Rúben Amorim, realiza-se a partir das 19h00.
Leia Também: Tribunal dá 'luz verde'. Paulinho pode jogar o Sporting-FC Porto