Eddie Howe não escondeu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a consternação para com a situação em torno de Christian Atsu, jogador do Hatayspor que está desaparecido desde segunda-feira, quando um violento sismo abalou a Turquia.
O treinador do Newcastle trabalhou de perto com o antigo jogador do FC Porto, durante a passagem pelo Bournemouth, e disse estar a torcer para que este seja encontrado com vida, dentro em breve.
"É imensamente preocupante. Gostei muito, muito de trabalhar com o Christian. É um grande rapaz, um grande jogador. Os nossos pensamentos estão com eles e com a sua família", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela rádio britânica talkSPORT.
"Esperamos algumas boas notícias. Esperamos que ele esteja bem, mas estamos muito preocupados com ele e com o seu bem-estar, esta semana. Tem sido difícil, porque há muitos relatos contraditórios quanto ao seu paradeiro", prosseguiu.
"Não consigo imaginar como é que a família dele se está a sentir. Do fundo dos nossos corações, desejamos-lhe o melhor e esperamos que exista um final positivo", completou.
Leia Também: Câmaras térmicas mostram que há pessoas presas com vida no prédio de Atsu