Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Borussia Dortmund frente ao Chelsea, Edin Terzic realçou a 'confusão' na análise ao adversário em função das várias transferências no mercado de janeiro e falou das probabilidades na eliminatória.
"Não é fácil analisar o Chelsea depois de tratas contratações. É quase como um mistério. Não sabemos bem o que esperar, nem como eles vão jogar. Seja como for, estamos preparados para qualquer tipo de surpresa", começou por dizer, em declarações citadas na Kicker.
"Depois do sorteio da Champions, temos visto os jogos deles, mas depois aconteceu tudo isto na janela de transferências de janeiro. Venderam jogadores-chave e contrataram outros futebolistas preciosos. Na atual lista está o nome do João Félix, por exemplo", acrescentou.
"Olhem, na defesa costumam apresentar um quarteto, mas também já utilizaram os três centrais. Estamos preparados para qualquer cenário e perante todas as probabilidades", completou.
De referir que a primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões está agendada para esta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental), no reduto do Borussia Dortmund.
Leia Também: Azpilicueta faz confissão sobre João Félix: "Já o conhecia, mas..."